Image Map

Sobre


Quem sou eu?

Eu sou feita de sonhos interrompidos de detalhes despercebidos de amores mal resolvidos. Sou feita de
choros sem ter razão, de pessoas no coração e atos por impulsão.
Sinto falta de lugares que não conheci experiências que não vivi momentos que já esqueci.
Eu sou o Amor e o carinho constante, distraída o bastante e não paro um instante.
Já tive noites mal dormidas, perdi pessoas muito queridas, cumpri coisas não-prometidas e
muitas vezes eu desisti sem mesmo tentar, pensei em fugirpara não enfrentar e sorri para não chorar.



Eu sinto pelas coisas que não mudei, amizades que não cultivei, aqueles que eu julguei ou até coisas que eu falei, tenho saudade de pessoas que fui conhecendo e lembranças que fui esquecendo amigos que acabei perdendo.Mas continuo vivendo e com isso aprendendo, mesmo assim soy feliz amo e muito a minha vida e dela sou aprendiz, tenho várias paixões, mas como qualquer um tenho imperfeições. Os caminhos desta vida ainda não sei decor,Pelo menos busco a cada dia me tornar alguém melhor.



Se sou amada? Eu sei que sou, e quanto mais amada mais correspondo ao amor. Tenho várias caras uma é quase bonita, outra é quase feia. Sou tudo ou quase tudo.Sou egoísta, impaciente e um pouco insegura. Cometo erros, as vezes fico fora do controle e às vezes difícil de lidar, mas se você não sabe lidar com o meu pior, então com certeza, você não merece o meu melhor!



Sou o que sou porque vivo da minha maneira... Você procurando respostas olhando pro espaço,e eu tão ocupado vivendo... Eu não me pergunto, Eu faço!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...