Image Map

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Será para sempre


Talvez nem os contos de fada terminem tão felizes para sempre assim. Comigo não seria nada diferente. Pode ser que o príncipe encantado seja um completo babaca, e a princesinha cansou de esperar o futebol de todas as tardes. Se os contos de fadas fossem tão perfeitos, eles contariam o que vem depois. Eu nunca leio. Será que o príncipe foi sincero o tempo inteiro? Vai ver ele só queria levar a idiota pra cama. E conseguiu. Que olhos, que boca, que bunda. Principezinho filho da puta. Aposto que ele viu todas as mensagens que ela mandou na manhã seguinte, e, provavelmente ignorou as chamadas dela porque na verdade, passava uma cantada ridícula em outra. Meu Deus, ele fica tão lindo nesse tal cavalo branco. A princesinha otária venderia seu castelo de 7 quartos, cozinha e sala de estar só pra “estar” com ele. Eu não arriscaria o pescoço. Ele não é confiável. Ok, em contos de fada não existe celular. Nem os contos de fadas existem. São só contos, histórias, nada é real… Porra. Desculpa. Tudo bem, acho que sou eu. Eu sou o grande problema dos contos de fada, encontrei no meio do caminho um príncipe que nem vocação pra sapo tinha. É provável que os príncipes abram a porta do carro, puxem a cadeira para que você sente, ele não vai te arranjar desculpas quando chegar tarde, e com certeza não vai esquecer seu número de telefone. É provável que príncipes não existam. Assim como celular em conto de fadas. De qualquer jeito, mesmo se tudo der errado. Mesmo se o pneu do carro furar, tudo sempre vai terminar com um grande clichê e mentiroso “felizes para sempre.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...