Image Map

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Nova para sofrer


Eu sei, eu ainda sou nova pra sofrer. Sei que tudo passa, que os sentimentos não são pra sempre. As unicas coisas que são pra sempre, são as marcas que tudo isso deixa. Já parou pra pensar, no quanto me dói te ver tão longe de mim, desperdiçando tanto carinho, carinho que eu poderia estar oferecendo à outra pessoa, mas não estou, porque meu coração prefere ficar preso a você? As minhas lágrimas, já poderiam fazer um oceano, minha auto-estima foi gravemente ferida, eu fui covardemente pisada. E me pergunto, pra que tudo isso? Pra que ser tratada sem o mínimo de compreensão, afeto, compaixão? Eu tento me apegar à ideia de que você é só um cara, mas o meu coração se apega à ideia de que você é o cara, o cara com quem eu sonho todas as noites, o cara que tem o poder de alterar meu humor, mudar meu dia, com simples atitudes. E sabe qual o pior de tudo? Você pode fazer tudo isso, e ainda sair ileso da história. Sem dores, sem lembranças, sem mágoas. Mas espera. O mundo gira, e como gira. Hoje fui eu que estive aqui, te esperando. Amanhã, pode ser você se lamentando.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...